Tecendo laços de amor

Acredito que nada é mais forte na vida do que o Amor.Podemos conseguir verdadeiros milagres quando deixamos aflorar esse sentimento.Para isso, basta relaxar e permitir que o outro conheça nossas dificuldades, nossas inquietações, nossa canção pessoal. Sim, todos nós, gente como a gente, tem uma canção pessoal. Muitas vezes temos até a mesma canção , mas o que nos difere uns dos outros é o rítmo de nossas canções. Permitir e partilhar o rítmo de nossa canção nos possibilita tecer uma maravilhosa e acolhedora teia de Amor e Amizade.Tecer esses laços entre as pessoas nestes tempos de tanto desamor se faz imperativo.Precisamos de companhia. Ninguém é tão completo que se basta. Isso é egoísmo!Sempre há alguém, em algum lugar, que precisa de um carinho, um consolo,uma palavra amiga, um abraço, mesmo que virtual.
Uma só faísca de Esperança pode mudar totalmente o rumo da nossa existência.Portanto, vamos abrir nossas comportas e possibilitar que nossos sentimentos se desalojem de seus esconderijos buscando trocar idéias, experiências e quem sabe possamos ser acarinhados e acarinhar quem estiver necessitando.
sÔ Ziccardi

3 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lindo este texto!
Amei a idéia do blog, tennho certeza que será um sucesso. Parabéns!
Beijos,

§a§§á disse...

Muito, muito boa idéia!
Só você, mega sÔ!!!
Estarei aqui todo dia.
Ponto de encontro, lirismo e poesia.
Um acarinho super acarinhado...
§a§§á

Nalu disse...

Maravilhosa como sempre....voce 'e demais!!! Love you...coloca mais..quero ler todos!!!
Beijos mil...Sua filha que te ama muitoooo!!!

Seguidores


"Viver de verdade é o imperativo da mulher sábia"

Livros Eternos

  • Crime e Castigo- Fiódor Dostoiésvsky
  • Guerra e Paz, Lev Tolstoi, 1869
  • Ilíada e Odisséia, Homero, século VIII a.c.
  • Lolita, Vladimir Nabokov, 1955
  • O Apanhador no Campo de Centeio, J. D. Salinger, 1951
  • Orgulho e Preconceito, Jane Austen, 1813
  • Risíveis Amores- MIlan Kundera

Antroposofia

Antroposofia
Lemniscata

Florais

Florais
...a essência floral foi elaborada...

Ervas que te quero bem.

Ervas que te quero bem.
A relação das ervas com o homem vem de milênios. Os indianos já as usavam nas curas da medicina aiurvédica há mais de 5 mil anos. Alecrim, manjericão, capim-limão, camomila, hortelã, quebra -pedra, boldo, são algumas das inúmeras ervas importantes à nossa vida. Aromáticas, perfeitas ao paladar, importante para a saúde e a beleza, elas estão aí. É só aproveitar.Mais informações ckick na folhina do hortelã..